ATENDIMENTO 0800 774 0303
WHATSAPP 011 94276 0543
O CLUBE | POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Troca e Devolução

A Sociedade da Mesa oferece aos associados e clientes produtos de excelente qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores ao redor do mundo. Para manter nossa credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@sociedadedamesa.com.br. Por gentileza, consulte os valores da taxa de devolução para a sua região antes de prosseguir com a solicitação.

PARA DEVOLVER UM PRODUTO À SOCIEDADE DA MESA, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
A Sociedade da Mesa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições acima forem respeitadas, A Sociedade da Mesa fará o reembolso do valor total do pedido.

RESSARCIMENTO

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

CARTÕES DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes.

CRÉDITO EM CONTA CORRENTE: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Sociedade da Mesa, para ser utilizado em compras futuras.
Produtos com embalagemviolada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

Após os sete dias do prazo, não aceitamos devoluções. O vinho é um produto perecível, sem prazo determinado de validade e em constante evolução.

Após a entrega ao cliente, não conseguimos garantir se a armazenagem foi feita corretamente –o que é determinante para a qualidade da bebida.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais lendo nossos