loading...
(0) itens no seu carrinho R$ 0,00

Conheça o Clube Sociedade da Mesa

 

Criada em 2003, a Sociedade da Mesa, integrante de um grupo internacional de clubes de vinho, seleciona vinhos de todo o mundo para seus associados, publica uma revista mensal que contém ampla informação sobre vinhos e gastronomia e organiza cursos, viagens e eventos.

Nossos associados recebem todos os meses em suas casas vinhos selecionados por uma rede mundial de profissionais, por preços bem abaixo do mercado, com uma revista exclusiva e muitos outros beneficios.

Somos um clube de vinhos pioneiro, ousado e independente. Fazemos nossa seleção de forma imparcial e isenta, com apenas um critério em mente: a qualidade do vinho que oferecemos aos nossos associados. Somos fiéis aos nossos princípios e tratamos cada associado como um novo amigo. Conheça nossas credenciais:

 

14 anos de mercado
260 vinhos selecionados
120 origens visitadas em 22 países
15 mil associados em todos os estados.
Integrantes de um grupo internacional de clubes de vinhos
Único clube de vinhos do Brasil membro da AIC (Associação Internacional de Clubes de Vinhos)

 

Nossa história

 

Os clubes de vinhos se espalharam pelo Brasil nos últimos anos, porém a história dessa modalidade de negócio remete aos anos 1980. Foi nessa época que o então estudante e filho de espanhóis, Dario Taibo, começou a engarrafar em casa vinhos que comprava a granel a bons preços em La Rioja, no norte da Espanha. A iniciativa, que atendia ao consumo próprio, logo chamou atenção dos amigos, que passaram a pedir a Taibo que os entregasse umas garrafas. Assim nascia a semente do que viria a ser a Sociedade da Mesa, primeiro clube de vinhos do país. 

 

 


A essência do clube ainda é a mesma daquela época, mas agora tenho muito mais amigos, 15 mil, e seleciono vinhos do mundo inteiro.



- Dario Taibo, sócio-fundador do clube.

AGILIZE O PROCESSO UTILIZANDO AS REDES SOCIAIS Facebook  OU   Gmail